Em canela, brinde ao êxito da família KLB


Ao lado de seus pais e de Natália Guimarães, sua musa, Leandro e seus irmãos festam o novo CD.


No Mountain Village Laje de Pedra, na Serra Gaúcha, Natália Guimarães com os músicos Leandro, Bruno e Kiko, do KLB, e seus pais, Regina e Franco Scornavacca.


No Mountain Village Laje de Pedra, na Serra Gaúcha, Natália Guimarães com os músicos Leandro, Bruno e Kiko, do KLB, e seus pais, Regina e Franco Scornavacca


Música é um elemento que não pode faltar em uma reunião da família Scornavacca. Foi assim quando os integrantes do grupo KLB, Kiko (29), Leandro (27) e Bruno (24), ao lado dos pais, Franco (60) e Regina Scornavacca (56), e a namorada de Leandro, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães (23), estiveram no Mountain Village Laje de Pedra, em Canela, na Serra Gaúcha.

Ao som dos sucessos do novo - e oitavo - CD da banda, Entre o Céu e a Terra, eles brindaram a união familiar e a ótima fase na carreira. "Nos completamos nas diferenças. Eu sou o menos paciente. O Kiko é o mais calmo, e o Bruno fica no meio-termo", diz Leandro, explicando a fórmula para a relação musical de oito anos entre os irmãos. "Podemos ter as brigas de irmãos, mas o respeito prevalece. Não demora para tudo ficar na paz. Temos os mesmos gostos", completa Kiko.

 

Apaixonado, o cantor Leandro dá colo para sua amada, apresentadora e atriz da Record.

 

Sobre algo em comum, com certeza um ponto indiscutível entre os três é a admiração pelos pais. "Espero ter estrutura e sabedoria como a deles em uma relação. Eles nos passaram o valor de ter uma família, o amor sincero", ressalta Kiko. "Eles formaram homens de verdade. Digo isso no sentido de se saber a importância de fazer o bem. Somos privilegiados!", emenda Leandro, que ao lado dos irmãos trabalha na divulgação do novo álbum, cuja música Amor de Verdade já está entre as mais tocadas em diversas rádios nacionais.

Empresário musical de sucesso, Franco não poupa elogios ao falar do trabalho dos filhos. "Fico muito feliz em ver a paixão dos três pela música. Estão mais maduros e isso está refletido em seu trabalho. É um privilégio para um pai ver os filhos em uma situação de feliz igualdade profissional", reconhece o pai, que, mesmo com tanto know-how, atribui à sua mulher o principal incentivo à carreira dos meninos. "No início eu não queria, para não expô-los em um mercado tão inconstante. Como eu viajava muito, ela foi o braço forte e ensinou as poucas notas de violão que sabia para o Kiko, e os dois o seguiram", conta Franco, enaltecendo o mérito de Regina, com quem comemorou 33 anos de casado neste mês. "Se passo a ser responsável por isso, fico orgulhosa", brincou a mãe coruja, fã número 1 dos meninos e que agora cuida do figurino do trio. "Fico Apaixonado, o cantor Leandro dá colo para sua amada, apresentadora e atriz da Record. Abaixo, a morena ao lado dos futuros sogros, Regina e Franco Scornavacca. satisfeita quando acerto no look, a imagem é muito importante, preciso cuidar bem, pois eles são um presente que Deus me deu. São meus companheiros, fazem questão de me levar para jantar com os amigos e as namoradas", completa ela, que aprova a firme relação de Leandro com Natália.

Há sete meses com o músico, Natália, que apresenta o programa Mais Moda, na Record Rio, também fala com emoção sobre sua relação com o clã. "Eles já são parte da minha família. Meus pais ficam tranqüilos por eu estar junto deles. O Franco e a Regina são os melhores amigos, e o Bruno e o Kiko são os irmãos que não tive", afirma a bela, que acompanhou o amado, com quem já faz planos de casamento.

Apesar do sucesso já tão conhecido pelo grupo, os jovens músicos ainda escutam atentos os conselhos do experiente pai. "Tem que saber lidar com o êxito e saber que ele pode ser passageiro. O que fica é o prazer de estarmos juntos em situações de carinho como esta. Então vamos brindar à vida!", comemora o patriarca da família Scornavacca.


 

 

 

Imprimir | Indique a um amigo Avisar um amigo | Voltar

RELEASE | EDITORIAIS | FOTOS | CARNAVAL | + MODA | BLOG | MULTIMIDIA | CONTATO | EXTRAS | NOTÍCIAS
Natália Guimarães.com.br - Todos direitos reservados - 2008